Área Comportamental

Brevemente
80€ + IVA

Atendimento de Excelência

•Reconhecer a importância da excelência no atendimento ao cliente como um dos maiores diferenciais competitivos do mercado e o fator principal para o

Ver Programa
Out./Nov
100€ + IVA

Formação em Sustentabilidade (Pós-Laboral)

Vantagens para empresas e particulares para uma gestão de recursos que permita poupanças ambientais. Identificar as medidas necessárias.

Ver Programa
Sob Consulta
65€ + IVA

Planos de Emergência: Evacuação de Pessoas com necessidades especiais

Identificar as principais dificuldades de pessoas com necessidades especiais em situações de emergência e desenvolver estratégias para a sua proteção

Ver Programa
Out./Nov
80€ + IVA

Gerir Reclamações com Inteligência Emocional

Adquirir competências de inteligência emocional para assegurar uma eficaz gestão de reclamações; Assegurar a satisfação do cliente; Reforçar a imagem

Ver Programa

Para informação adicional contacte +351 969 020 635 | +351 964 001 635